terça-feira, 16 de dezembro de 2008

The Last Remnant para PC chega na primavera de 2009


A Square-enix anunciou que a versão para PC de the Last Remnant será lançada na América do Norte e territórios PAL, na Primavera de 2009. A versão de PC vai incluir funcionalidades anteriormente não disponível na versão original de Xbox 360.
HISTÓRIA

Há muito tempo, o mundo estava cheio de Remnants - misteriosos artefatos de uma antiga civilização. Mas à medida que o tempo passou, os poderes dos Remanescentes começaram a deslocar o equilíbrio do mundo. Como acentuou o fosso entre aqueles que deliberou e decidiu que aqueles que receberam a cargo, uma nova era dawned: um dos incontáveis frays trouxe ao mundo por esses escravizados pelo seu próprio desejo por poder.

Rush e Irina são os filhos dos cientistas que estudam o esotéricos Remnants. Um dia, Irina é raptada por um misterioso grupo por razões desconhecidas. Rush como as pesquisas para a irmã dele, o mundo está em confusão impulso ao passo que aqueles que ao longo da divisão do Estado brigar pelo poder dos Remnants.

Com a aparência de um misterioso homem que chama o próprio Irresistível, Rush é arrastado para esta intrigas internacionais. Embora lutando com suas emoções em busca de sua irmã em falta, ele descobre que ele está ligado de alguma enigmática Conqueror ao ...

Para aqueles que não tem Xbox 360, nem PS3, a versão de PC vai vir a calhar.

0 comentários: